segunda-feira, 19 de abril de 2010

GUNS N' ROSES .. SONHO REALIZADO!


GUNS N' ROSES
GUNS N' ROSES
GUNS N' ROSES
No dia 16 de março de 2010, foi a realização de um sonho, um sonho musical criado desde o início da década de 90, quando ao som de Axel, Slash, Duff, Matt, Dizzy e Gilby embalaram a minha adolescência em festinhas caseiras, na garagem de um ou na sala de outro (meninos levavam refri, meninas salgadinhos, mas sempre tinha um que burlava a regra e ás escondidas levava UMA cerveja para todos darem um golinho atras da porta), mas voltando ao Guns .. quando 'patience', 'dont' cry' e 'november rain', era tocado no vinil ou em uma fita cassete da marca 'basf ou vat" era a hora tirar a prenda para dançar, o nervosismo chegava, o halls já estava na boca, era hora de afastar o cabelo da escolhida e tentar um beijo no pescoço, simmmm, beijo no pescoço era o auge de uma festa lá pelas bandas de 1989, 90, 91, hehe! November Rain era sempre a melhor, pois levava mais tempo a dança, era quase um 'faroeste caboclo'!
Pois passado 20 anos na expectativa de um possivel show, eis que surge o dia 16 de março de 2010 .. nessas duas décadas, o sonho, as músicas, a vontade não tinha passado .. ao contrário, o sonho estava mais vivo e quase incontrolável de ver agora apenas Axel Rose e Duff McKagan da formação original, Axel, um pouco mais pesado, um pouco menos cabelo, talvez o grave de sua voz menos intensa, mas pô .. é Guns n' Roses meu véio, é o Axel aqui na minha frente ao vivo em cores, dançando, correndo (nem tanto), com o mesmo jeito, as mesmas facetas, a mesma empolgação, a mesma irreverência, a mesma bandana vermelha, ahh, graças a deus ele abandonou aquele short leg 'atochado', alguma coisa tinha que melhorar, hehe!
Mas enfim, depois de 5hs de atraso no show de Porto Alegre, que por sinal não eh nada comparado aos 20 anos de espera, me remeto a minha adolescência e quando Axel fala: WELCOME TO THE JUNGLE BABY, sei que meu sonho apenas esta começando a se realizar, pois ainda viria a guitarra no começo de Sweet child o' mine, o assobiu em Patience, o piano de November Rain e o grito de: G U N S N' R O S E S .. G U N S N' R O S E S
O meu sonho se realizou, mas foi quase completo, pois faltou o beijo no pescoço da guria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário