domingo, 8 de maio de 2011

PARABÉNS MÃE .. TEXTO DE 2010, MAS COM O MESMO AMOR DE SEMPRE!



Mãe .. você é minha Lady Laura!



“Tenho às vezes vontade de ser
Novamente um menino
E na hora do meu desespero
Gritar por você
Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
E me conte uma história bonita
E me faça dormir
Só queria ouvir sua voz
Me dizendo sorrindo
Aproveite o seu tempo
Você ainda é um menino
Apesar de distância e do tempo
Eu não posso esconder
Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você...



Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão”



Mãe, você é minha Lady Laura, nos versos do “Rei”, encontrei as palavras que explicam esse sentimento, esse amor que existe e nada, nem o tempo e a distância podem diminuir, pois é um elo eterno.



Assim quero te dizer:



- como uma mesa pronta de café da manha;



- como uma disputa de quem vai na frente no carro;



- como uma festa do Homem-aranha ou do Batman;



- como uma coleção de livros didáticos, comprado escondido do pai;



- como a instrutora de auto-escola, com toda a paciência que só uma mãe pode ter;



- como o chinelo vermelho de plástico que deixava marcas;



- como todos os cuidados de uma mãe com o filho que vez ou outra machucava uma perna, um braço, etc;



- como os lustres quebrados pela bola no corredor;



- como a pessoa que acordava no meio da noite e me dava colo, e mais tarde, ao passar os anos limpava minhas ‘bebedeiras’;



- como a pessoa que cedeu, várias vezes para ver os filhos mais felizes;



- como o filho ainda pequeno que ‘as vezes’ esperava atrás da porta a mãe chegar da faculdade e dar uns leves sustos na noite;



- como todo o apoio recebido em todas as situações;



- como todos os pequenos pedaços de papéis que você escrevia, desejando sorte nas provas, boa viagem, ou apenas um ‘te cuida’ filho, pois a mãe te ama muito..







MÃE .. EU TE AMO MUITO .. VOCÊ É A MINHA LADY NELI ..



UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DO FILHO QUE TE AMA MUITO!



.



...FÁBIO...



Maio de 2010





2 comentários:

  1. Oi, filhinho amado!!!
    Obrigada, mil vezes obrigada. Chorei novamente feito uma boba lendo essa mensagem. Tua sensibilidade e amor me comovem sempre. Lembrar fatos da infância,que pareciam tão insignificantes, de forma tão clara, que nem eu lembrava, mostra sentimentos tão puros e tão sinceros.
    Só o meu "Binho" para demonstrar todo seu amor,afeto e carinho através das palavras do Rei.

    Filho,te amo muito.Sinto muita saudade de ti.
    Que Deus te proteja e ilumine sempre o teu caminho e continua sendo sempre esse ser humano de luz, bondade e amor.
    Beijo em teu coração.
    Da mãe que sente muito orgulho e amor por ti.
    Neli

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mãe ... mas vc é uma das grandes 'culpadas' disso, hehe!
    Grande beijo .. te amo!

    ResponderExcluir