sábado, 29 de agosto de 2009

Buenas aqui chego e me espalho para parabenizar meu melhor amigo, meu pai!
Neste último dia 27 de agosto ele começou as comemorações do seu sexagésimo aniversário, pode se dizer que 60 anos muito bem vividos, uma vida direcionada à medicina, aos pacientes, a comunidade de Caçapava; dividindo assim suas atenções com a família que é sua base sólida e os amigos que são seus alicerces, que juntos constroem sua fortaleza.
Claro que o Dr. Airton não é uma unanimidade, longe disso, mas é uma pessoa exemplar, de caráter único, que nunca se negou a atender uma só pessoa, que quando vice - prefeito, procurou se superar e aprender sempre, pois ser uma pessoa querida e reconhecida é diferente de ser político, e a politicagem, sempre ficou à margem, continuando a ser sempre a pessoa simples e trabalhadora de sempre.
Como médico segue o juramento feito em 1974, de atender e dar a assistência necessária a todas as pessoas, não importando condições sociais e econômicas.
Se por acaso ouve erros, que atire a primeira pedra quem nunca errou.
Como chefe de família, foi e é o grande pai, o paizão, o cara que me ensinou a ser Tricolor de coração, o cara que aos domingos me acordava e me acorda ainda com um mate pronto para ver Piquet, Senna, Barrichello e Massa, o cara que me ensinou a ser uma pessoa de caráter e a dar valor as amizades e a família desde criança.
É uma pessoa que aos 60 anos tem um 'pique' de trabalho de dar inveja a mim e a muitas pessoas com a metade de sua idade, é um cara que mesmo com crises de labirintite, com um infarto (a 3 anos atras), com uma vida digamos não muito saúdavel, continua fazendo mil coisas ao mesmo tempo e consegue resolver quase tudo, para não dizer tudo.
Pois pai, saiba que você é o meu super-herói, é o cara que eu admiro, tenho muito orgulho de ser teu filho, mas também sigo meu caminho, procuro traçar e alcançar com minhas próprias forças os objetivos.
E assim como diz o Zeca: Deixa a vida me levar, vida leva eu; ou melhor, deixa a vida nos levar, vida leva nós, hehe!
Parabéns .. muita saúde sempre!

Um comentário:

  1. Parabéns Fabinho, isso demonstra a todos a pessoa que nós mais próximos sempre conhecemos e que admiramos muito. É um orgulho ser teu amigo.
    Abraço

    ResponderExcluir